sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cristina Aparecida Ferreira da Silva

“A perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança.
E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:4-5

Quando fiz a inscrição para linha de ensino – tinha como perspectiva aprender mais da palavra e me preparar e crescer espiritualmente, confesso que fui surpreendida.. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SenhorIsaías 55:8.Deus falou mais do que eu esperava..tocou em áreas que provavelmente não havia percebido que precisava de atençãocuidado e cura...tive respostas do caminho que o Espirito Santo me levacerteza de que: as promessas do Senhor irão se cumprir conforme obediência e perseverança. Pude entender  melhor sobre a construção da igreja, quando tudo começou, a responsabilidade e confiança que Deus teve através da vida de Moises, que se hoje temos esse direcionamento  foi porque teve fidelidade também da parte de Moises entre outros que também seguiram na fidelidade,  principalmente do nosso Senhor Jesus Cristo, veio em carne para a nossa salvação. Assim o Senhor também espera de nós a fidelidade, para cumprir todo o propósito conforme a vontade do Senhor. Entendi que o nosso caráter é formado a partir da nossa total entrega a Jesus Cristo, onde os nossos corações precisam estar em Deus, andando em equilíbrio submissão ao Senhor e sabedoria na terra. Tive mais entendimento de que tudo tem propósito, inclusive quando estamos passando pelo deserto, assim como Moises também passou pelo deserto, mas temos que ter cuidado para não perdermos a promessa. Sigo adiante em sentido da terra prometida: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósitoRomanos 8:28 . Que o fogo do Espirito Santo não se apague do meu coração, e que o Espírito Santo mova em minha vida de forma sobrenatural, sendo instrumento nas mãos do Senhor, sei que fraca eu sou...inclusive onde estou, é pelo poder de Jesus Cristo que vivo: E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2Coríntios 12:9
Que venha o teu Reino Senhor, assim na terra como no céu!!

O Senhor preparou pessoas especiais para direcionar o ensinamento através da Linha de Ensino, que venha chuva de bênçãos na Fabrica de Artes! E que todos que foram chamados, sigam com total convicção de que nesse lugar serão transformados, pois é assim que o Senhor faz!! Ao entrar, você não sairá da mesma forma, pois a palavra vai e não volta vazia!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário