terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Jadir Ribeiro

Meu nome é Jadir, casado com Ana Márcia, pai de Sarah e Camilla.
Sou músico e professor de violão desde os 23 anos de idade, onde vivenciei a musica secular em todos os estilos por vários anos. Quando da minha conversão há sete anos, gradativamente fui abrindo mão da música e buscando outros caminhos para a própria sobrevivência. Obtive a minha licenciatura em música em 2012, o que me capacitou para lecionar conteúdo de história da arte em escolas convencionais. Mas o caminho de Deus é perfeito, devido à dificuldades com relação à deslocamento, estava ficando difícil frequentar a lagoinha sede com toda a família, e por isso, procuramos o núcleo mais próximo e logo fomos bem recebidos e convidados a levantar o ministério de louvor, é o que fazemos, eu e minha esposa até hoje e Deus tem resgatado a música em minha vida para sua honra e louvor, o segundo semestre me surpreendeu quando fui demitido do meu cargo em junho de 2015 e tive de buscar outros locais de trabalho, como a Fábrica de artes Lagoinha, que foi o caminho para a minha chegada à linha de ensino. Após participar do congresso Diante do trono /gateway, com apoio do meu pastor Paulo César Ferreira pude ver que realmente o melhor lugar para se estar é na presença do Pai e servindo à Ele. Hoje essencialmente, tenho trabalhado com ministérios de louvor ensinando e preparando repertório para honra e glória do Senhor. Ele é fiel!

Quero compartilhar com vocês este texto:

Sim eu quero me assentar em Tua mesa
E recostar minha cabeça em Teu peito
Te olhar nos olhos e reconhecer que sempre estás comigo
Que a Tua mão repousa sobre a ferida que há em mim
E o meu coração é transformado pelo Teu amor
Embora tenha Te negado por três vezes, me amou
E o Teu sangue derramado no calvário, me salvou
Tão grande amor assim, somente um pai pelo seu filho
A Tua grande obra é maior que eu possa compreender
Quão grande amor é esse, sem que eu venha a merecer
Deus meu Pai deu me a vida,
Por que não daria a vida por meu Pai?

Jesus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário