terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Luciana Costa

Olá, meu nome é Luciana, faço parte da equipe de louvor Núcleo São Marcos e do coral KERYGMA da IBL.
Fui aluna da turma de quarta feira na Linha de Ensino.
A Linha de Ensino pra mim em cada aula estava sendo um aprendizado, um novo tempo, foi muito gratificante pra nós que estávamos ali aprender aquilo que o Senhor tem pra nós e termos uma nova visão sobre o louvor e adoração.
Glória a DEUS por esse curso que já estou com saudades, mas vamos lá colocar em pratica tudo que aprendemos. Vou ser sincera já teve dias que vieram lutas e impedimentos para estar ali ,mas com passo de fé fui, e chegando ali DEUS de uma forma tão tremenda falava comigo me encorajando através dos professores.

DEUS É BOM EM TODO TEMPO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário